4 razões para os blogueiros que querem investir em SEO

Você acha que vale a pena investir em SEO? Eu vou falar de 4 razões para os blogueiros investirem em SEO e em treinamento profissional do Search Engine Optimization. Se você escreve conteúdo há algum tempo e não investiu em treinamento profissional de SEO, chegou a hora.

Do mesmo modo, se você está apenas começando com um blog de conteúdo, deve investir em algum tritamento de SEO. No entanto, existem aspectos para SEO que você só pode aprender em um ambiente de classe estruturado. Um programa estruturado de treinamento em SEO lhe dará experiência prática para implementar e direcionar para casa o que você aprende. Tenha em mente que aumentar as visitas de um site, o primeiro processo é trabalhar o SEO.

Aqui estão as 4 razões para investir em SEO e buscar um treinamento

Hiram Damin também escreveu um artigo no site resultados digitais falando como os blogueiros devem investir em SEO, que vale a pena você ler. Mas você pode ir em frente neste meu artigo também.

1 - Você não pode escrever conteúdo valioso sem conhecer SEO

Embora SEO e conteúdo escrito sejam aspectos diferentes do marketing de conteúdo, eles são inextricavelmente combinados. O conteúdo precisa ser bem escrito e visível para ser eficaz. Por outro lado, SEO torna o conteúdo visível nos mecanismos de busca. O conteúdo só converte quando você pode obtê-lo na frente das pessoas.

Segundo Andrey Lipattsev , estrategista sênior de qualidade de busca do Google, os links e o conteúdo de alta qualidade são os dois principais fatores que o Google usa para classificar sites para pesquisa. Você sabe o que o Google considera conteúdo de alta qualidade? Se não, um curso de treinamento profissional de SEO lhe ensinará.

Um treinamento profissional  de Search Engine Optimization, eliminará a adivinhação de seus esforços de otimização. Certamente, você verá um aumento no tráfego com muito menos trabalho.

2 - Você pode ser recrutado por uma agência profissional

Como um escritor de conteúdo treinado em SEO, você pode se ver sendo perseguido por uma agência de marketing digital. Agências de marketing estão sempre à procura de talentos.

Digamos que alguém de uma agência de marketing leia seu blog e aprecie profundamente seu estilo. Um escritor de conteúdo treinado em SEO vai se destacar mais do que os outros. Se uma agência de marketing perceber que você está usando estratégias profissionais de marketing, eles podem tentar recrutá-lo.

Se você quiser saber quais habilidades específicas farão com que você seja valioso para uma agência, basta olhar para os serviços que algumas das principais agências de marketing de conteúdo oferecem. Portanto, se você puder aprender as habilidades que obtém os resultados que as agências fornecem, certamente, terá uma chance melhor de ser recrutado.

Faça disso seu objetivo para obter as habilidades que tornam seu conteúdo escrito valioso a partir de SEO.

3 - Você será mais valioso para os clientes

Quando você traz o treinamento de SEO para a mesa, seu cliente não precisa mais contratar um contratante adicional para otimizar seu conteúdo para SEO. Eles estão recebendo um pacote tudo em um. Custa menos, o que é um incentivo para você cobrar mais.

Quanto mais habilidades você desenvolve como redator de conteúdo, mais valioso você é para os clientes que precisam de seus serviços.

4 - Você vai parar de acreditar em mitos de SEO

Parece que dez novos mitos são criados cada vez que o Google realiza uma atualização de algoritmo. Por isso, leva tempo para que esses mitos desapareçam, ou sejam refutados. O problema é que alguns blogueiros se assustam e publicam artigos como se os mitos fossem absolutos. E consequentemente, deixando de fazer suas próprias pesquisas.

Quando esses artigos são publicados em sites confiáveis, é fácil pensar que os mitos foram verificados mesmo quando não foram.

Existem muitos mitos de SEO para contar. Por exemplo, você pode ter medo de publicar seu conteúdo como post convidado em outros sites, temendo a penalidade do conteúdo duplicado do Google. A verdade é que o Google não pune o conteúdo duplicado da maneira que a maioria das pessoas pensa.

Extraído diretamente do site do Google , eles dizem:

Duplicar conteúdo em um site não é motivo para ação naquele site. A menos que pareça que a intenção do conteúdo duplicado seja enganosa e manipule os resultados do mecanismo de pesquisa.

Aprender SEO de profissionais lhe dirá porque é realmente uma boa ideia distribuir seu conteúdo em outros blogs. Você obterá backlinks e mais exposição.

Você também aprenderá sobre a tag que informa aos mecanismos de pesquisa que o conteúdo do seu site é a versão oficial. Isso também faz parte da maneira de como os blogueiros devem investir em SEO.

Aprenda SEO de maneira fácil a investir em SEO

Você tem um blog para rodar. Você não tem tempo para investigar todas as reivindicações de SEO online. Ou então, percorrer opiniões contrastantes cada vez que o Google atualiza seu algoritmo. Invista em treinamento profissional de SEO para aumentar seu valor para o mundo.

É isso aí, estas foram as razões para você investir em SEO e em treinamento de SEO, para seu site.

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