Se você gosta de curtir velocidade no seu web Site eis aqui uma dica interessante para você configurar o Engintron, se estiver usando CloudFlare. Quando você instala o plugin Engintron ele armazena arquivos estáticos no cache. Se você tiver mais de um site no seu servidor e está utilizando os DNS do CloudFlare seus sites certamente irão ficar offline.
Engintron parece ser um burro de olhos fechados, ou CloudFlare pode ser um sinônimo disso, porque os dois não entendem o caminho do seu IP.
Para resolver este impasse, você pode colar algumas linhas de códigos no Engintron.
Configurar e usar Engintron com CloudFlare
É muito fácil usar Engintron com CloudFlare. Se você tem o Engintron e o CloudFlare, então cole este código dentro de Edit your custom_rules for Nginx.
set $PROXY_DOMAIN_OR_IP "12.345.678.90"; if ($host ~ "site1.com.br") { set $PROXY_DOMAIN_OR_IP "11.222.333.444"; } if ($host ~ "site2.com.br") { set $PROXY_DOMAIN_OR_IP "11.222.333.444"; }
Para usar Engintron com CloudFlare você deve trocar os nomes dos sites e os endereços de IP. E ainda tomar nota disso:
A primeira opção: set $PROXY_DOMAIN_OR_IP é o IP principal que deve carregar no site principal, que você escolher.
As opções if ($host ~ "xxx")
são os outros sites que você deve mandar o Engintron procurar nos endereços de IP.
Se você tiver apenas um endereço de IP no servidor, deve fazer a declaração para os demais sites com o mesmo IP.
Como melhorar o cache com Engintron?
Você pode manter suas configurações atuais do Engintron e utilizar os recursos de cache do navegador, ou do Cloudflare para melhorar o carregamento so site. Se você alterar todas as opções de configurações do Engintron, quando ele for atualizado, tudo se perderá e será necessário alterar tudo outra vez.
A melhor opção é criar mecanismos de cache fora deste plugin. E uma dica importante é instalar um plugin de cache!