Uma maneira é um acelerador eficaz para qualquer site que descreva wp-cron.php nenhum WordPress ou Gerenciando no cPanel antes que você possa ter este programa. É claro que esse é o desempenho dos servidores, com latência pode permanente.
Ou o que acontece com as tarifas de Cron?
O Cron é o tipo Unix e Linux mais comumente usado. Esta é uma visão geral recursiva do script ou linha de comando executada na execução automática dessa data e hora específica. Os comandos, scripts e tarifas agendadas são chamadas de Cron Jobs. Introduz recursivamente você a automatizar o processo de tarifas repetitivas.
O que é o WP-Cron e sua função?
O WP-Cron é o flyer do cron de todos os sites WordPress do Cron Jobs que estão disponíveis como modelos para modelos do WordPress, disponíveis publicamente como agendas postagens, plugins ou temas verificados, etc.
O WordPress não possui uma agenda interna para executar tarifas regularmente. Portanto, para contornar isso, a solo solo para processar ou wp-cron.php
visitar toda uma solo uma página .
Este site possui milissegundos para diários de visitas, serial cronometrados milissegundos para Cron, arquivo wp-cron.php e não está mais sujeito a nenhum impacto significativo. No caso de Cron, o cálculo dos servidores será automatizado para qualificá-los para um desempenho em sua hospedagem na web.
Como remover uma tarefa agendada no wp-cron.php no WordPress:
Desenhado por Cron para WordPress, ou Cron Job , como quera chamar, é o ponto focal. Confira as etapas.
- Acesse o site do WordPress baixando o FTP como fileZilla ou baixe o cPanel.
- Caso contrário, localize ou procure por wp-config.php e abra.
- Antes da linha comentada,
/* Isto é tudo, pode parar de editar! :) */
adicione o seguinte código.
define ('DISABLE_WP_CRON', verdadeiro);
Deposta na edição, a área local possui mais ou mais menus como:
* @link https://codex.wordpress.org/Debugging_in_WordPress: * / define ('WP_DEBUG', false); define ('DISABLE_WP_CRON', verdadeiro); / * É tudo, pare de editar! Blogs felizes. * /
Pronto, uma versão antiga do WordPress é desejável. Mas outro lado, não importa quais sejam os plugins , em qualquer tema e em qualquer tema do WordPress. O vocabulário inteiro pode ser configurável e manuais programados o Cron Job do WordPress.
Você pode baixar uma amostra de amostra deste programa cPanel, mas não a utiliza na web.
Instalando o cron manual para wp-cron.php no cPanel:
Antes de iniciar um tutorial do WordPress no WordPress, o script wp-cron.php foi executado em 12 horas. Seriam apenas duas execuções nós um dia, comparamos com centenas ou milhares, e tivemos muito tráfego no site nesse dia.
- Login no cPanel:
- Nos Trabalhos agendados Na Seção Clique Avançado , em camarilha Trabalhos Cron .
- Opção Na Configurações Comuns, selecione Uma vez por hora sem suspenso menu. Ou então, selecione uma quantidade de tarifas para a proximidade das necessidades do site.
- Estamos à procura de um guia de Comandos e uma pré-encomenda ou trabalho cron.
/ usr / bin / wget -O / dev / null https://seusite.com/wp-cron.php?doing_wp_cron
- Mas, fim, clique em Add New Cron Job.
Lembre-se de um caminho sério /home/nome de usuário/public_html
para um domínio primário. Se você estiver usando um domínio adicional, ou tiver o WordPress instalado no subdiretório, atualize seu caminho.
Você deve ver que seu novo trabalho foi adicionado com sucesso.
Agora, o WordPress deve ter executado com segurança agendadas, mas meio de wp-cron.php
scripts, definitivamente em intervalos.
Em alguns casos, é necessário outro comando. Isso depende do servidor que você está usando.
Você pode copiar esse caminho de caixa de comando inferior a página e alterar em um arquivo executável do PHP para o seu:
/ home / nome de usuário / public_html / wp-cron.php:
Trocar nome de usuário pelo seu nome de usuário.
Com isso você está usando o caminho completo. Como meu nome é Outer Commando, é recomendado e recomendado de primeira taxa.
cd /home/nome-de-usuário/public_html; php -q wp-cron.php:
De qualquer forma, se você tiver alguma dúvida sobre o código, entre em contato com seu provedor de hospedagem. Ele saberá qual será o mais adequado se você estiver enfrentando problemas.