Siga esta dica importante para otimizar o WordPress para SEO customizando seus arquivos. Um dos erros mais comuns do WordPress SEO que as pessoas cometem é não otimizar suas páginas de arquivo do WordPress.
Não é sua culpa, embora você deva analisar e desviar de temas mal projetados e mal construídos. Quando você usa o WordPress, há vários tipos de páginas de arquivo disponíveis para você: arquivos de autor, arquivos de marcas, arquivos de datas e arquivos de categoria.
Por padrão, os mecanismos de pesquisa podem acessar cada uma dessas páginas. E portanto, esse é o grande erro. Fazer mais do que uma dessas páginas de arquivo disponíveis para os mecanismos de busca pode prejudicar seu ranking.
Por quê? Problemas de conteúdo duplicado!
Primeiro, ao fornecer aos mecanismos todos os arquivos disponíveis, você aumenta potencialmente a quantidade de conteúdo duplicado em seu site.
Com as recentes atualizações do Panda, o Google segmentou sites cheios de conteúdo de baixa qualidade e entre outras coisas. E também, sites com grandes quantidades de conteúdo duplicado podem estar em risco.
Então, você deve otimizar o WordPress para SEO
Uma otimização é necessária, se você estiver disponibilizando todos os seus arquivos para os mecanismos. Essa mesma sinopse aparecerá em sua navegação a partir de sua página inicial, dos quatro tipos de lista de arquivamento e da única página de postagem real desse conteúdo.
E isso está acontecendo em todos os posts do seu blog. Por isso é preciso otimizar o WordPress para SEO.
Mas, além de duplicar os problemas de conteúdo, há outro motivo pelo qual você deve limitar a quantidade de arquivos disponibilizados em seu site. O poder de vinculação interno . Cada página na Internet tem uma certa quantidade de poder. E o poder na página é desembolsado em parte para as páginas às quais ele se conecta. Quanto mais poder uma página tiver, maior deverá ser a classificação, todas as outras coisas sendo iguais.
Como é a distribuição de poder
Quanto mais links você tiver em uma página, menos poder cada link recebe.
Então, se você tem 40 links em uma página, em teoria, cada um deles terá 1/40 do poder que a página tem para desembolsar. Se você tiver 80 links na página, cada um receberá 1/80 do poder disponível para desembolso.
Por favor, note que esta é uma explicação muito simplista de um processo muito complicado, mas eu estou mantendo isso simples para que todos possam entendê-lo. E continue a otimizar o WordPress para SEO e melhorar o ranking do seu site.
Então, mostrando cada tipo de arquivo disponível em sua barra lateral, você está dando a cada tipo de arquivo individual menos energia do que você faria se você listasse apenas um.
Texto Âncora Significativo
Então agora você sabe que está passando poder a todos os links que você vincula em seu blog e por que isso é importante do ponto de vista do ranking.
Mas, além de passar poder, você também está passando um indicador de tópico para as páginas que você linka.
Então, agora estamos passando por poder genérico, bem como por um indicador de tópico. E além disso, os mecanismos de pesquisa sabem exatamente o que é essa página.
Quando você destina muitos links de uma página de postagem, pode refletir em menos importância do que apenas um. Verifique e analise os sites mais bem colocados. Eles tem muitos links na página? Depende! Se eles tiverem muito conteúdo, sim. Mas eles não estão na conta mão deste post? Talvez. Porém, estes sites podem fazer o que quiserem, eles já tem o ranking.
Há quem defenda, que quanto mais links melhor. Eu já li isso na internet em sites que fazem SEO. Porém, grandes quantidades de links sem qualidade certamente afetará o Search Engine Optimization. Não tenha dúvidas.
Você deve ter compreendido esta regra para otimizar o WordPress para SEO.
Sobre a distribuição de tópico
Infelizmente, se você está usando arquivos baseados em data, então está dizendo aos mecanismos de busca que o poder que vai para essa página está no tópico: junho de 2018. E portanto, o indicador de tópico dessa página de categoria precisa passar até os posts únicos é também junho de 2018. O mesmo vale para arquivos do autor.
Eu não sei sobre você, mas eu prefiro dizer aos motores para passar poder e indicadores de tópico para as palavras reais que eu quero classificar em vez de datas. É por isso que eu aconselho que você só use Arquivos de Categorias, ou Arquivos de Tags de uma perspectiva de SEO. Você deve adicionar Tags, para suas postagens, mas não use para incentivar o Search Engine Optimization, se você já tem as categorias. São dois apontamentos para o mesmo conteúdo.
Dicas Rápidas para Otimização de Arquivos WordPress para SEO
Não crie links para arquivos baseados em datas. Se você acha que é vital para os usuários, crie uma página interna que liste esses arquivos e apenas vincule a essa única página a partir da barra lateral em cada página. Isso pode ser feito, em vez de vincular a 100 páginas de arquivo mensais.
Se você usa Arquivos de Categorias ou Arquivos de Tags como sua principal maneira de navegar em seu blog é mais uma preferência pessoal. Eu prefiro categorias. Mas você deve escolher um tipo para disponibilizar para os motores de busca.
Dê um nome às suas categorias com base nas palavras que você gostaria que fossem classificadas.
Condensar suas categorias. Lembre-se de que quanto menos links você tiver em uma página, mais poder cada um recebe. 99% dos blogueiros não têm motivos para ter 300 categorias. Eu costumo usar a regra geral que, se eu não planejo escrever pelo menos dez posts sobre um tópico, então ele não precisa de sua própria categoria.
Quando você mencionar os tópicos de suas categorias em suas postagens individuais, vincule a primeira instância a sua página de categoria para ajudar a fornecer ainda mais indicadores de potência e indicadores de tópicos ao Google sobre a página da categoria e misturá-la quando possível.
Estas foram minhas pequenas instruções sobre otimizar o WordPress para SEO. E de forma simples para customizar seus arquivos de posts, categorias e tags. SeoPress faz muita coisa sente sentido!